segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Golpistas utilizam canhão sônico contra embaixada brasileira em Honduras



Eis o brinquedinho que os gorilas golpistas estão usando contra o presidente eleito democraticamente pelo povo hondurenho Manuel Zelaya. Este engenho é um "presente" de mercenários israelenses, é usado com frequência contra palestinos e iraquianos resistentes.
A tecnologia é estadunidense, é chamada LRAD (Long Range Acoustic Device), Aparato Acústico de Longo Alcance. Um disparo deste "canhão sônico" emite uma intensa energia acústica que pode incapacitar um grupo grande de pessoas.
Provoca desorientação espacial, imprime um tremor interno imobilizador que provoca vômito, surdez temporária, confusão mental, tensão nervosa, diarréia; podendo provocar também loucura e surdez definitiva.
Esta arma está sendo utilizada em doses homeopáticas contra a embaixada brasileira, de acordo com relatos.
Em entrevista, o diplomata brasileiro em Honduras, Lineu de Paula, informou que Zelaya pouco tem dormido e aparenta estar muito cansado.
O LRAD emite infrasons e ultrasons, e está sendo utilizado sobretudo de madrugada.
É uma forma de tortura sutil e continuada, extremamente cruel e desumana.
Seria interessante expor figuras como Lúcia Hippolito, Ricardo Noblat, Joelmir Beting, e afins, a esta geringonça do mal, para eles medirem o quão democrático é o governo golpista de Honduras.
Para mais informações sobre o LRAD clique aqui.


Postar um comentário