LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

sábado, 1 de março de 2014

Reino Unido: Médicos prescrevem suplementos alimentares para pessoas com HIV, porque eles não podem comprar comida

Reino Unido: Médicos prescrevem suplementos alimentares para pessoas com HIV, porque eles não podem comprar comida



As "reformas" (cortes) na área de bem-estar aplicada pelo governo do Reino Unido tem afetado milhares de britânicos e britânicos com HIV AIDS, e que, devido às medidas de ajuste e da crise não pode pagar pela comida.
Isto foi confirmado pelo líder da luta caridade AIDS no Reino Unido, Terrence Higgins Trust (THT, por sua sigla em Inglês) , e os números compilados pelo jornal britânico "The Independent".
Em comparação com os dados 2013, o número de britânicos que precisam de ajuda de emergência cortes doença aumentou 63 por cento.
Médicos são obrigados a receitar suplementos alimentares para ajudar as pessoas em tratamento para o HIV (vírus da imunodeficiência humana).
Para o CEO THT, Paul Ward, é "nada menos do que uma desgraça" que os pacientes sigam o tratamento do HIV, enquanto eles estão a ser gravemente afetados pela fome.
Estes cortes são parte da reforma do sistema de segurança social do país que têm sido aplicado desde o ano passado no Reino Unido.
Estudos recentes indicam que a austeridade econômica tem prejudicado o tratamento de milhares de pessoas afetadas por esta doença no país europeu.
De acordo com os dados, até 2012, são cerca de 98.400 pessoas afetadas pela SIDA no Reino Unido, dos quais 22 por cento não tinham conhecimento de ser portador do vírus HIV.


Postar um comentário