LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cuba cura casi el 80 por ciento de los niños con leucemia




Encontrei no Gilson Sampaio
Via Granma
Quase 80 das Crianças COM Cento Cuba FORAM curado do câncer Desse leucemia em, ou Mais comum los fazer children Disse mundo ou o Dr. Sergio Machin, Grau II Especialista em Hematologia e chefe da clínica pediátrica e Imunologia do Instituto de Hematologia (IHI), E que este explicou Sucesso dois anos comparável desenvolvidos países, ou fazer resultado E alcance social fazer sistema nacional de Saúde.
Ele. esclareceu que a leucemia linfoblástica aguda (LLA) Doença maligna e A Mais comum Nesta Faixa de idade para ser tratada EO Primeiro com UMA Equipe 14 países, incluíndo Cuba ou protocolo. enfatizou esta Ele. E hum Estudo de especialistas Composto internacional diferentes partes do mundo fazem. Entre os latino-americanos vão tambem São Argentina, Chile e Uruguai, juntamente com OS OUTROS continentes, principalmente na Europa na. países
Protocolos IHI VÁRIOS Existem dois anos e não 70, ou QUANDO Tratamento Começou leucemias e FORAM incorporando formas Procedimento Novas que atingiram ou Edição de 2009 a em que nível Começou e ESSE alcançou cura Disse elementos.
A Rede Nacional de Tratamento Doenças hematológicas ou children E em em Instituições país dividido fazer sete, incluíndo los Dois Havana e Pinar del Rio, Villa Clara, Camagüey, Holguín e Santiago de Cuba. Existem Vários tipos de leucemia, mas dividida los São Dois grupos, e Não-linfóide ou linfóide Primeiro also Chamado leucemia linfoblástica aguda ou tipo de câncer e Mais los criancas comum, alertou ou médico.
Anualmente cerca de 70 casos de leucemia diagnosticados São nenhum país, dois linfoblástica cais Quais d'Orsay São 75 Cento e todas as Opções Tratamento com ace cura da Doença, Disse elementos. Dr. Machin Disse tendões ou linfóides agudas 70-80 per cento de chance de cura, como children como adultos conseguem atingir Localidade: Não com UMA vida normal, Disse elementos.
A leucemia E UMA Doença maligna, em Eu HA UMA proliferação descontrolada de QUALQUÉR tipo de célula da medula óssea que afectam o normal do Sangue Produção e, portanto, como Vermelhas células do Sangue, plaquetas e leucócitos. Esta Condição Localidade: Não E NEM contagiosa hereditária, há mais predisposição genética para a UMA Doenças malignas, Disse elementos. (AIN)
Postar um comentário