LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Contra os barões da Mídia, a oligarquia Campos e os demotucanos é 1 é 3 é Dilma Outra Vez!


Caminhada com Dilma e Lula pelas Ruas do Centro do Recife, em 21/10/2014
(Foto: Rodrigo Baltar)

Por Noelia Brito, em seu blog

As Redes Sociais têm desempenhado um papel fundamental nesse segundo turno das eleições presidenciais, principalmente em Pernambuco, onde praticamente todos os veículos tradicionais de comunicação, desde rádios até a mídia impressa, puseram-se a serviço da candidatura do tucano Aécio Neves, desde que a Família Campos e a ala do PSB, comandada pela oligarquia Campos, revelaram seu apoio ao candidato do PSDB que perdeu em Minas Gerais, seu Estado natal, mas que tem a ousadia de se ver vitorioso em Pernambuco, para que os oligarcas Campos provem ao Brasil que conseguem colocar cabresto no povo pernambucano, povo historicamente conhecido por seu espírito aguerrido e libertário.

Aécio Neves não tem nenhuma afinidade com o povo pernambucano. Para além disso, jamais moveu uma única palha em prol do Estado de Pernambuco, tendo, inclusive, questionado a vinda da fábrica da FIAT para a cidade de Goiana, que gerará emprego e renda para a região Nordeste, pois no seu entender, explicitado em discurso feroz contra a política do governo Dilma para o Nordeste, o empreendimento deveria ter ido para Minas Gerais.

Quando o vereador André Regis, do PSDB, conseguiu aprovar um título de cidadão recifense para Aécio Neves, não faltaram questionamentos, em toda a cidade, sobre o que o já presidenciável tucano fizera, por nossa cidade, para merecer tal honraria e hoje o que se questiona é o porquê de tanto empenho da oligarquia Campos, em impor, aos pernambucanos, a candidatura de alguém que continuamos a questionar o que fez para merecer a honra de receber o nosso voto, o voto do povo pernambucano, quando nem o povo mineiro, que por ele, Aécio Neves, foi governado por dois mandatos, nele confiou para presidir o país.

Não há um único ato, projeto ou ação que se possa apontar como sendo de iniciatiava ou autoria de Aécio Neves em benecífio de Pernambuco ou do próprio Nordeste e  os oligarcas do clã Campos, de repente, por puro ódio ao PT e à presidenta Dilma ou por ganância mesmo, querem nos dizer que esse candidato, o candidato deles, é o melhor para Pernambuco e para o Nordeste.

Segundo os oligarcas Campos, juntamente com os insignificantes demotucanos que a eles se agregaram em Pernamnbuco, graças às “doações” eleitorais já denunciadas pelo Conversa Afiada (v. link) envolvendo repasses para financiamentos de campanhas, via “caixa dois”, em 2012, de Aécio Neves para Eduardo Campos e Geraldo Júlio, que beiraram a casa dos R$ 3 milhões, é o Aécio Neves, que nunca fez nada por Pernambuco e não a presidenta Dilma, que, por sua vez, já deu provas e mais provas de seu apreço e compromisso com nosso Estado e com o Nordeste.

Eixo Leste de Integração do São Francisco
"Na última segunda-feira, 13, foram iniciados 
os testes de bombeamento da EBV-1
cumprindo o cronograma oficial de andamento
das obras. Até o final deste ano, a Meta 1 
Leste estará em pré-operação, o que significa
que os sistemas, os equipamentos e as 
estruturas estão em preparação 
para a futura operação comercial."
Foto: Moreira Jr.
Dilma fez muito por Pernambuco. Fez demais pelo Nordeste. Foram bilhões e bilhões de investimentos que geraram emprego, renda e que colocaram o povo nordestino no mapa da dignidade. Infelizmente, como todo remédio, o remédio que os governos Lula e Dilma aplicou para a saúde social e econômica do  Nordeste
trouxe efeitos colaterais negativos e um dos piores foi a projeção de oportunistas e parasitas no cenário regional e até nacional, que depois de se beneficiarem, à exaustão, de todos os projetos de inclusão social e desenvolvimento que os governos petistas trouxeram para nossa região, resolveram usar o prestígio conquistado à custa desses benefícios, como moeda de barganha para seus projetos inescrupulosos de poder.
Eixo Leste de Integração do São Francisco
O empreendimento apresenta 66,1% de execução física
com 11.493 trabalhadores e 4.101 máquinas
Foto: Adalberto Marques

Agora, auxiliados por uma mídia que se alimenta dos cofres públicos e, portanto, sem a necessária independência para fazer um jornalismo à altura dos próprios profissionais que emprega, os parasitas que cresceram politicamente, em Pernambuco, às custas dos governos Lula e Dilma, querem atentar contra a inteligência e a boa fé do povo pernambucano, levando-o a virar às costas a quem sempre esteve de braços abertos e cofres voltados para esse mesmo povo.

Mas o povo pernambucano, ao que tudo indica, acordou da letargia em que esteve mergulhado nos últimos tempos e resolveu sair às ruas e ganhar as Redes Sociais para defender seu legado que é o legado do governo do povo, o governo de Dilma e Lula que será reeleito no próximo dia 26 e ainda com uma expressiva votação aqui em Pernambuco e em todo o Nordeste que saberá dar uma lição aos emissários da mentira e porta-vozes do atraso que se travestiram de Nova Política para tomarem do povo, os direitos e avanços tão duramente conquistados nesses últimos 12 anos.


Por isso que eu digo e digo e repito, sem medo de ser feliz, que dia 26 é Dilma de novo com a força do povo. É 1 é 3, é Dilma outra vez!

Caminhada com Dilma e Lula pelas Ruas do Recife, em 21/10/2014 (Foto: Rodrigo Baltar)


DESMASCARANDO A MIDIA PATROCINADA COM O NOSSO DINHEIRO PRA NOS ENGANAR












Videos mostrando a fracassada manifestação pró-Aécio, ontem, no Marco Zero:





Postar um comentário