LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Texto de Ary Fontoura propaga onda de ódio



Via Brasil 247. Encontrei no Esquerda Caviar 

Postagem do ator global, em que ele pediu que a presidente Dilma Rousseff renuncie ao PT, despertou manifestações no Facebook que fazem apologia ao crime e pregam o assassinato da presidente e do antecessor Luiz Inácio Lula da Silva; a internauta Stella Medina a chamou de "assassina e terrorista"; Luciana Cetrim falou em "cadeia no mínimo"; Cleci Schmitt disse que compraria as balas e Paulo Correia afirmou que puxaria o gatilho.


O texto em que o ator Ary Fontoura prega que a presidente Dilma Rousseff renuncie ao PT (leia aqui) despertou uma onda de ódio na internet, com direito à apologia ao crime. 

A internauta Stella Medina defendeu que a presidente Dilma Rousseff assassinasse o ex-presidente Lula e depois se matasse. Ela também a chamou de "assassina e terrorista". Em seguida, Luciana Cetrim falou em "cadeia no mínimo". Cleci Schmitt disse que compraria as balas e Paulo Correa afirmou que puxaria o gatilho.

Ontem, o 247 publicou respostas de leitores ao texto de Ary Fontoura. Muitos defendem que ele, que decidiu se colocar como reserva moral da nação, renuncie à Globo, que andou de braços dados com os generais e se beneficiou de um regime militar, que transformou os Marinho na família midiática mais rica do planeta, graças à concentração dos meios de comunicação no Brasil (leia aqui).

***

NOTA Claudicante:

Apologia ao crime... Onde a Polícia Federal? Onde o Ministério Público? Onde José Cardozo? Onde Janot? Onde a OAB?

A coisa tá ficando séria. A internet passou a ser um balcão onde se vende de tudo, ódio, preconceito, racismo, assassinato, intolerância, etc., sem qualquer consequência. Absurdo! 

A respeito um bom texto do excelente Mauro Satayanna, OS LIMITES DA LEI. Está na hora de dar um basta nesta pregação de violência gratuita.
Postar um comentário