LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MAIORIA DOS RUSSOS QUEREM A VOLTA DA UNIÃO SOVIÉTICA

MAIORIA DOS RUSSOS QUER A VOLTA DA UNIÃO SOVIÉTICA

Mikhail Guennadievich Deliaguin, economista e diretor do Instituto  de Estudo dos Problemas Causados pela Globalização e membro permanente do clube Izbnorsk, disse, no último 03 de janeiro, que  uma pesquisa entre os russos, que foi realizado pela cadeia de TV negócio, revelou que  59% do russos elegeram como o seu maior desejo para 2015 o regresso da União Soviética.

A pesquisa deu os seguintes resultados: 6%  expressou como seu maior desejo a remoção de sanções contra a Rússia; 7,4%  quer a  estabilidade do rublo , 27% quer a paz  na Ucrânia e 59,3%  desejam o renascimento da União Soviética.

 Mikhail Deliaguin  avaliou assim o resultado da pesquisa: "É provável que para essas pessoas, o renascimento Soviético reúna outras possibilidades como não ficar à mercê de sanções dolorosas de países ocidentais, a estabilidade da moeda nacional, a paz na Ucrânia e uma série de outras conquistas soviéticas. 

Importante observar que  essa reação não ocorre
 entre os  nacionalistas, mas entre os simples observadores que por definição são muito mais liberais do que a população em geral.

 Esta pesquisa é uma prova de que a propaganda liberal não está mais  funcionando na Rússia. O desejo do renascimento da União Soviética, que a maioria quer, estaria sobre uma nova base qualitativa e livre dos defeitos que teve  no passado. Isto é o que une o povo russo como nunca antes.
http://russieconservatisme.org

Via face Beth Monteiro

Mikhail Guennadievich Deliaguin, economista e diretor do Instituto de Estudo dos Problemas Causados pela Globalização e membro permanente do clube Izbnorsk, disse, no último 03 de janeiro, que uma pesquisa entre os russos, que foi realizado pela cadeia de TV negócio, revelou que 59% do russos elegeram como o seu maior desejo para 2015 o regresso da União Soviética. 

A pesquisa deu os seguintes resultados: 6% expressou como seu maior desejo a remoção de sanções contra a Rússia; 7,4% quer a estabilidade do rublo , 27% quer a paz na Ucrânia e 59,3% desejam o renascimento da União Soviética. 

Mikhail Deliaguin avaliou assim o resultado da pesquisa: "É provável que para essas pessoas, o renascimento Soviético reúna outras possibilidades como não ficar à mercê de sanções dolorosas de países ocidentais, a estabilidade da moeda nacional, a paz na Ucrânia e uma série de outras conquistas soviéticas. 

Importante observar que essa reação não ocorre entre os nacionalistas, mas entre os simples observadores que por definição são muito mais liberais do que a população em geral. 

Esta pesquisa é uma prova de que a propaganda liberal não está mais funcionando na Rússia. O desejo do renascimento da União Soviética, que a maioria quer, estaria sobre uma nova base qualitativa e livre dos defeitos que teve no passado. Isto é o que une o povo russo como nunca antes. 

http://russieconservatisme.org
Postar um comentário