LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Impeachment é pura chantagem


Resultado de imagem para dilma coração valente

Via Blog do Briguilino

A presidente Dilma Roussef já avisou aos companheiros de confiança:

"Eu não sou Getúlio. Não sou Jango. Não sou Collor. Não vou me suicidar. Não faço acordo. Não renuncio. Os nossos adversários terão de assumir que não passam de um bando de golpistas que não respeitam a vontade soberana do Povo brasileiro."

*****

Michel Temer e FHC alimentam o impeachment


O vice presidente Michel Temer, seu partido o PMDB, tucanos - leia-se: *Fhc, Serra e Aécio - e demos planejam e alimentam o impeachment da presidente Dilma Roussef.  Isto é ponto pacífico, só não ver quem não quer.

A presidente Dilma, o PT e sua base política - sindicatos, movimentos populares etc - sabe disso e não ficarão de braços cruzados, como os traíras e a oposição imaginam.

A presidente, o PT e seus estratégistas tem certeza que a batalha política deve ser travada nas ruas, com a participação popular. E como diz o ditado:


Quem for forte se aguente. Quem for fraco se arrebente.

O ex-presidente Lula já disse: 

"Eu serei o Brizola de 64. E Dilma não é Jango, Para ser sincero, ela é mais valente que eu e Brizola juntos. Que paguem para ver!"


* Foi ele quem encomendou parecer a Ives Gandra sobre impeachment da presidente, por causa da roubalheira que seus camadas praticaram na Petrobras e demais. 

Postar um comentário