LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

terça-feira, 21 de abril de 2015

Índia tem Bill Gates responsável por seus crimes de vacinas

India-HPV-Vaccine

Como Bill Gates enfrenta um processo judicial para o teste ilegal de crianças tribais na Índia, parece que seus crimes contra a humanidade, finalmente, encontrou-se com ele.
Um relatório recente publicado pelo Notícias de Impacto na Saúde informou que a Fundação Gates encontrou-se diante de uma ação judicial pendente, devido a uma investigação que está a ser levada a cabo pelos Tribunais Superiores da Índia.
Notícias Impacto sobre a Saúde declarou:
"Enquanto a fraude e a corrupção são revelados quase em uma base diária, agora na indústria de vacina, a grande mídia dos EUA continua a ignorar em grande parte dessas histórias. Fora os EUA, no entanto, os impérios de vacina estão começando a ruir, e versões em inglês das notícias na mídia tradicional estão disponíveis através da Internet.
Um desses países é a Índia, onde a Fundação Bill & Melinda Gates e seu império vacina estão sob fogo, incluindo uma ação judicial pendente atualmente a ser investigada pela Índia Supremo Tribunal Federal. " [1]
Notícias de Impacto na Saúde artigo centrado em grande parte, um relatório de quatro páginas que foi publicado recentemente por Economic Times da Índia .
Ansioso para saber mais, eu investiguei a sua história e descobriu que a Organização Mundial de Saúde, a Fundação Gates e duas organizações financiadas por eles, PATH (Programa para Tecnologia Apropriada em Saúde) e GAVI (Aliança Global para Vacinas e Imunização), encontraram-se debaixo de fogo, depois de um mandado de petição inicialmente apresentado ao Supremo Tribunal da Índia, por Kalpana Mehta, Nalini Bhanot e Dr. Rukmini Rao em 2012, finalmente foi ouvido pelos tribunais.
Os peticionários apresentaram a petição declarou:
"BMGF, PATH e que foram criminosamente negligente com as vacinas em uma pós-vacinação vulnerável, sem instrução e sob informado administradores escolares população, alunos e seus pais, que não foram fornecidos consentimento informado ou aconselhados dos potenciais efeitos nocivos ou que devem ser monitorados. " [2]
Original em inglês Vactruth
Postar um comentário