LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mostra de cinema cubano na Universidade Federal de Pernambuco



Entre os dias 19 e 21 de maio acontece no Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco (CE/UFPE) a mostra de cinema cubano, “Mira Cuba”. Serão exibidos e debatidos sete filmes. 

A mostra terá início com a exposição de fotos “Cuba hoje” a partir das 8 horas e 30 minutos do dia 19, sendo que a abertura oficial será no fim da tarde e com a presença de diplomatas cubanos. Nesse primeiro dia ocorrerá as exibições de três filmes: “Ciudad em rojo”, “El Benny” e “Pernamcubanos – o Caribe que nos une”.

No dia 20 mais dois filmes serão exibidos: “Lisanka” e “Kangamba”. Além de uma roda de conserva sobre a solidariedade cubana como elemento de transformação social. 

No dia 21, além das exibições de “El premio flaco” e "Vampiros em La Habana” ocorrerá a roda de conversa “Cuba em nossa América”, com a presença de representantes dos Consulados de Cuba e Venezuela no nordeste, fechando o evento. 

A entrada é gratuita. 

“Mira Cuba” é uma promoção da Cátedra José Martí - CE/UFPE e da Comissão Organizadora da XXII Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba, que será realizada em Recife entre os dias 4 e 6 de Junho. 
Postar um comentário