LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

segunda-feira, 1 de junho de 2015

[EUA] Mumia Abu-Jamal sai do hospital (Mumia Abu-Jamal é um ex-integrante do Partido dos Panteras Negras e preso político nos EUA desde 1981)

eua-mumia-abu-jamal-sai-do-hospi-1
Na noite da terça-feira passada, 19 de maio, Mumia Abu-Jamal foi transladado de volta à prisão SCI Mahanoy depois de haver passado mais de uma semana em isolamento, algemado a sua cama no Centro Médico Geisinger. Ali lhe fizeram uma biópsia e outros exames, mas não compartilharam os resultados com o médico independente de Mumia.
Na quinta-feira, 21 de maio, Mumia recebeu uma visita de sua esposa Wadiya pela primeira vez em 13 dias. Em uma conferência de imprensa depois da visita, Wadiya relatou que ele apareceu em cadeira de rodas e que ela notou uma leve melhora em sua saúde, mas que ainda tem muita dor e que seus pés e pernas todavia estão muito inchadas e sangrentas. Disse que se portou normal e falou naturalmente, mas que as vezes sonhou acordado e ia “ao outro lado”.
Rachel Wolkenstein, que acompanhou Wadiya, conseguiu falar com Eddie Africa, que também está encarcerado em Mahanoy e às vezes pode ajudar Mumia a chegar de um lugar a outro. Eddie também tem diabetes e não recebeu uma dieta ou tratamento adequado para a enfermidade. Disse que muitos presos estão na mesma situação e também tem raras afecções de pele que não foram diagnosticadas. A Mumia ainda não deram um diagnóstico e não teve um tratamento adequado.
Segue a campanha para exigir visitas e chamadas sem restrições, assim como acesso a seu médico independente e seus advogados, e, sobretudo, sua liberdade!
Chamem a:
• Geisinger Hospital: 001 (570) 271-6211; (570) 271-7907.
• SCI Mahanoy, Superintendente John Kerestes: 001 (570) 773-2158, ramal 8102, ou pressione 0.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Sou casca no chão
Sou raspa de pote
Sou minha insurreição!
Rubens Jardim
Postar um comentário