LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Covardia e burrice tem limites. Pra mim chega!







Por André Lux, em seu blog

Quando você assiste em rede nacional um Mercadante, com cara de cachorro que caiu da mudança, pedindo desculpas pelos "erros" do governo e rasgando elogios aos canalhas tucanos, você percebe que é hora de jogar a toalha.

Pra mim não dá mais não. Não aguento mais ficar colocando a cara para bater e correndo o risco até de ser morto enquanto eles que deveriam ir para o embate se acovardam e ainda vão fazer carinhos em quem tanto mal fez para o país.

E, por favor, não me venham falar que existe algum tipo de estratégia por trás disso, porque eu sei que não existe nenhuma.

Vou continuar na militância e votando na esquerda sempre, mas pra mim chega.

Covardia e burrice não tem perdão.

+++++

Não acredito em burrice, mas, em covardia e interesses pessoais.

Postar um comentário