LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O incrível pedido do delegado para interrogar Lula sobre o nada

Ele estará na nova temporada de "A Fazenda"?


Por Fernando Brito, via Tijolaço

Recomenda-se AOS Professores de Direito e AOS instrutores das academias de Polícia Que copiem o texto publicado ágora há nenhuma Pouco  Valor  Sobre o PEDIDO fazer delegado federal Josélio Azevedo de Souza.

E pra Mostrar Como NÃO SE Faz hum Interrogatório policial.  

"Em Seu Relatório, o delegado reconhece Que Não Há Provas fazer Envolvimento Direto de Lula, porem que sejam considerados that uma Investigação" não PODE se furtar à luz da apuração dos Fatos "se o ex-presidente OU foi NÃO beneficiado" Pelo Esquema em Curso na Petrobras ".

Vejam que maravilha ditar PARA O escrivão: "Inquirido Sobre se foi beneficiado cabelo Esquema em Curso na Petrobras, o depoente Disse Que não".

DEPOIS: "ao citar eventuais indícios Sobre o papel de Lula no Esquema da Petrobras, o delegado reconheceu that o doleiro Alberto Youssef EO ex-Diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa APENAS" presumem Que o ex-presidente da República tivesse Conhecimento fazer Esquema de Corrupção ".

E la vai o delegado ditando: "Sobre as suposições dos indiciados Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef De que presumiam that térios Conhecimento fazer Esquema de Corrupção, o inquirido Disse Não Tem um menor ideia de Onde tiraram uma suposição e sugeriu Que se va perguntar uma ELES "...

Não final, mas hum esclarecimento Sobre Tudo O Que (NAO) TEM o delegado contra Lula, Informando Ao STF that "Os Colaboradores, porem, Não dispoem de Elementos Concretos Que impliquem uma Participação Direta fazer ENTÃO presidente Lula nsa Fatos".

Entao, Depois do "AOS trajes Disse nada; Testemunha sem contradita "o Dr. Josélio manda lavrar, nenhum termo de Declarações:" indagado se, Como OS denunciantes Não Tem QUALQUÉR prova de Seu Envolvimento, o inquirido poderia daur Uma mãozinha e fornecer Alguma, declarou perante ESTA Autoridade policial that NÃO, AO Que agregou um 'muito obrigado' e Mais NÃO NEM LHE Disse foi perguntado ".  

Que Beleza! Digno de hum Sherlock Holmes!

Não Sei Porque uma semelhança fazer nomo me fez Lembrar fazer Personagem "Joselito Sem-Noção", simpático Personagem Interpretado por Adriano Pereira, LA Pelo ano 2000, na MTV.

E obvio that o Pedido de Interrogatório SERA - se Houver hum Mínimo de bom-senso da Procuradoria Geral da República - recusado POR absoluta falta de indicio Que o justifique.

Porque NÃO Faz SENTIDO interrogar Alguém senão parágrafo colher Provas OU explicar Fatos Concretos Que LHE FOREM imputados, jamais parágrafo responder Ao that Outros "Acham" e "não dispoem de Elementos Concretos".

Como NÃO Faz SENTIDO Que hum delegado da Polícia Federal, AO qua certamente NÃO faltam Experiência ea Noção fazer significado dos SEUS Atos, convoque uma Alguém DEPOIS Apenas para "ouvir o Que ELE Dizer vai".

A Menos Que o SENTIDO Já NEM SEJA ASSIM tao "sem Noção", mas o de Produzir Dano Político e eleitoral, Transformando uma Atividade policial em gazua de Interesses partidários.

A Proposito, o Dr. Joselito pediu parágrafo interrogar Aécio Neves, de Quem Yousseff NÃO Disse "achar", mas ter Certeza Que recebia Dinheiro de Uma diretoria de Furnas, that dividiria com o falecido Deputado José Janene, fazer PP?

Nao? Sem-Noção!
Postar um comentário