LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

A surpresa com o golpismo de Luciana Genro



Luciana Genro fez todo o possível para atear fogo ao Brasil no tal "Caos aéreo" inventado pela mídia. Tentou de todas as maneiras uma greve nacional dos MILITARES controladores de voo. Ilegal. inconstitucional e com consequências trágicas para o país. Levaria certamente a uma intervenção militar violenta.

Luciana Genro apoiou o golpe nazista na Ucrânia. Mesmo diante de senadores americanos discursando em Kiev perante batalhões com bandeiras nazistas, ela chamou o fato de "revolução democrática". Em seu cérebro apodrecido nos anos 80 o presidente corrupto, mas eleito democraticamente pelo povo ucraniano, era um "stalinista". Um bilionário corrupto stalinista em 2014!!!

Luciana Genro defende que o voto de todos os brasileiros em 2014 seja jogado no lixo em 2016. Acredita a debiloide que esse congresso de bandidos de todas as naturezas vai aceitar perder metade do mandato que comprou com dinheiro arduamente roubado? Não, ela só quer a queda de Dilma e a ascensão de Temer, Cunha, Serra e outros políticos que admira. 

Parece-me uma trajetória perfeitamente coerente. Onde o desvio?

*****

Burrice é o nome do meio de Luciana Genro



Luciana Genro chama de "revolução popular e conquista democrática"

Muita gente falando besteira.

A Luciana Genro, mesmo sabendo que a posição oficial do seu partido é contrária ao impeachment, propõe eleições gerais em 2016. O que espera a insana dos pampas? Que o atual Congresso aprove a sua ideia, mesmo com a redução do mandato dos atuais parlamentares? E se aprovasse, o que sairia das urnas, em um momento de crise econômica, fruto da política neoliberal de Joaquim Levy e da conjuntura internacional? Bancadas bem piores do que as atuais, com significativo crescimento da extrema-direita. Mas o direito a sandices não é exclusividade da filha do Tarso. Leio pessoas escreverem que seria melhor entregar o cargo a Michel temer do que deixar que Aécio chegue ao poder. Parece que a compulsão por postagens cobra um preço caro, já leram o projeto do PMDB para o país? Já viram a supressão de direitos que ele propõe? Mais tucano, impossível. Postem fotos de cachorros, gatos e coelhinhos. Eles são bem menos estúpidos.
Postar um comentário