LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Algo de Podre no Ar



Cada um tem o "herói" que merece...


Stanley Burburinho:

"A Embaixada dos EUA e o IVLP, que é do Departamento dos EUA, chamam o juiz Moro da Lava Jato de 'herói brasileiro anticorrupção'. Veja abaixo na imagem do tweet da Embaixada dos EUA - https://twitter.com/StateIVLP/status/681893864584679424

Por que será que os EUA têm tanto interesse na Lava Jato?

Por que será que os partidos políticos de direita e seus aliados, velha mídia e os EUA apoiam a Lava Jato?

Por que será que o Almirante Othon, pai do programa nuclear brasileiro, antes de ser preso pela Lava Jato, era espionado pela CIA aqui no Brasil?

Por que será que até hoje não sabemos e acho que nunca saberemos quem é o dono do jatinho do acidente que matou Eduardo Campos?

Por que será que até hoje não sabemos quem é o dono da 1/2 tonelada de pasta de cocaína apreendida em helicóptero de um político? Por que será que ninguém foi preso? O piloto disse que não sabia que era 1/2 tonelada de droga e acreditaram. Está solto.

Por que será que, apesar das delações, a Lava Jato não investiga corrupção na Petrobras antes de 2003, ano que Lula tomou posse?

Sabia que a empreiteira Odebrecht, que está quase quebrada pela Lava Jato, é a principal empreiteira do Prosub, em Itaguaí-RJ, programa para construção do primeiro submarino nuclear brasileiro para proteger o pré-sal? Sabia que os EUA sempre foram contra?

Sabia que os procuradores do MPF que investigam a Lava Jato e o juiz Moro são contra o acordo de leniência proposto pela AGU para evitar a quebra das empreiteiras brasileiras citadas na Lava Jato para evitar desemprego direto e indireto de milhões de brasileiros?

Sabia que nenhuma das 21 empresas estrangeiras citadas na Lava Jato foi punida até hoje? Sabia que nenhum diretor dessas empresas está preso ou foi chamado, no mínimo, a depor?" 
Postar um comentário