LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Dilma e seus quatro patetas


Professor Thomas de Toledo, em seu blog

Meu sonho é que a Dilma monte um governo corajoso e que o país retome a estabilidade política e o desenvolvimento. Mas está difícil cercada de tanta gente incompetente, em particular dos Três Patetas.

Jacques Wagner é um sionista que em pouco tempo no Ministério da Defesa amarrou o Brasil em vários contratos com Israel.

José Eduardo Cardozo deixa a Polícia Federal fazer campanha para o PSDB, perseguir apenas os partidos da base aliada (e livrar banqueiros e tucanos da prisão) e ainda os policiais envolvidos em investigação de interesse dos EUA recebem mensalão de um país estrangeiro sem nenhuma punição.

Pra completar, Mercadante deixa-se levar por uma reportagem falaciosa da Época e ataca um físico talentoso de origem argelina que leciona na UFRJ, dando um claro sim à fuga de cérebros das universidades brasileiras.

Há ainda um 4o pateta que preside o Banco Central e que tenta mais uma vez mentir que manter juros altos derruba a inflação; se isto fosse verdade, o Brasil que tem as maiores taxas do mundo seria deflacionário, mas como sabemos que a política é tirar dinheiro do povo para dar aos banqueiros, tudo faz sentido. 

Querida Dilma, por favor, ouça seu antecessor Lula; ele quer o seu bem e do Brasil. Monte um governo pelo menos progressista...
Postar um comentário