LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

fosfoetanolamina-ou-serao-os-neo-ateus-de-hoje-os-crentes-de-amanha/

Fosfoetanolamina VS Neo-Ateus

Por Marden Carvalho, em seu blog
Meu objetivo com este artigo não é causar polêmicas, ainda sabendo que elas serão inevitáveis. Tampouco é ofender as comunidades de neo-ateus, porque sei que os livres-pensadores jamais se ofenderão com este artigo.
Meu objetivo principal com este artigo é procurar desmistificar, corrigir alguns raciocínios, que ao meu ver, estariam errados sobre o pré julgamento que muitos estão fazendo em torno do composto Fosfoetanolamina.
Procurei antes de tudo estudar os principais argumentos contra e a favor deste composto para, somente assim, depois tirar a minha própria conclusão. Então resolvi escolher como “modelo padrão de argumentação”, uma pessoa da blogosfera. Sim, poderia ter escolhido várias pessoas. Mas para facilitar e não delongar muito, achei por bem escolher apenas uma. Nada contra ou a favor desta pessoa. Minhas críticas, ou contra-argumentação, estão sendo direcionadas aos argumentos da pessoa e não à pessoa em si. A pessoa escolhida tem um grande número de seguidores, alguns bem fiéis. E seus vídeos têm uma maior abrangência, o que acabou pesando na escolha.
Primeiramente gostaria de colocar aqui uma das últimas reportagens, a mais imparcial que encontrei até o momento, sobre Fosfoetanolamina:
ARTIGO COMPLETO AQUI
Postar um comentário