LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

domingo, 20 de março de 2016

O NAZISMO E OS BRASILEIROS


Por Paulo J. Almeida

Na  década de 30 a Alemanha estava arrasada. Tinham perdido a primeira guerra mundial os vencedores principalmente a Inglaterra e a França exigiram pesada indenização tipo 1 bilhão de reais por mês. A infraestrutura estava destroçada e por conta disto a inflação chegava aos 1.000 por cento.

Nesta época apareceu um cabo bom de oratória que começou a fazer comício contra esta indenização e que a Alemanha tinha de parar de pagá-la. Este discurso  encontrou pouca receptividade  nos alemães que ainda estavam lambendo suas feridas e não tinham a menor condição de iniciar uma nova guerra.

O nome deste cabo era Hitler. Morreria cabo se não se  juntasse a ele um homem chamado Gobbels.

O Gobbels era conhecedor da natureza humana e disse a Hitler que desta forma ele não ia chegar a lugar algum. Que eles precisavam de um plano. Um plano que unissem primeiro todos os alemães. Disse a Hitler ainda que uma mentira repetida muitas vezes vira verdade.

Elegeu os judeus como os responsáveis por toda a desgraça por que estavam passando os alemães. Esta ideia tinha um apelo muito forte por que com ela os alemães não precisavam se sentir culpados por sua desgraça por que eram os judeus que eram os responsáveis por ela.

Começou a fazer panfletos e espalhar por toda a Alemanha. Os comícios de Hitler começaram a aumentar de tamanho.

Paralelamente a isto os judeus começaram a ser discriminados. Amigos se separaram, vizinhos que viviam fazendo churrasco entre eles deixaram de se falar, quando um descobria que o outro era judeu. Amigos de infância deduravam o outro quando descobriam sua etnia e finalmente os judeus começaram a ser presos.

Advogados entravam com ação e liberavam estes presos.

A propaganda se intensificou em jornais, rádios, revistas e tvs. As mudanças se aceleraram. Juízes começaram a negar sistematicamente a soltura dos judeus. Quando eventualmente chegavam ao Supremo Tribunal alemão, tinham em um primeiro momento, mandado de soltura depois deixaram de receber estes processos e se chegasse seriam negados.

Os advogados começaram a recusar a defesa dos judeus. Quando aparecia algum os juízes simplesmente negavam sua soltura. Começou a se instalar na Alemanha o ódio aos Judeus. Suas casas eram apedrejadas. Suas prisões agora tinham como consequência o envio direto para os campos de concentração. A propaganda continuava pesada e diária.

Por este conceito os judeus eram os culpados pela inflação e por a Alemanha ter perdido a guerra e por tudo de ruim que estava acontecendo com eles.

No começo esta mentira foi aceita com entusiasmo pelas classes menos instruídas depois contaminou advogados, médicos, engenheiros, jornalistas, contadores, empresários etc que sem usarem o seu senso crítico aceitaram também esta propaganda como fato.

Finalmente a maioria dos alemães começou  a acreditar que isto era a mais pura verdade. E esta mentira virou verdade por ter sido martelada em suas cabeças de manhã a tarde e a noite. Quem  aparecesse com bom senso e equilíbrio dizendo que não era bem assim, passava logo a ser investigado para saber se era Judeu. Pois só um judeu poderia duvidar desta verdade absoluta que lhes incutiram na mente na forma de uma lavagem cerebral.

Deste relato  conclui-se  que a imprensa alemã da época foi responsável diretamente pela morte de mais de 06 milhões de judeus em seus campos de concentração ou de extermínio. Gobbels conhecia o conceito do  “efeito manada”. Este conceito diz que gente é feito gado, bem manipulado todos vão para o mesmo lugar ou ficam com a mesma ideia se tiver a imprensa do seu lado.

Por trás de toda esta propaganda maciça, no entanto, existia o projeto de poder de Hitler que era de expandir as fronteiras da Alemanha incorporando países vizinhos. Ninguém disse aos alemães que este projeto envolvia a morte de milhões de alemães nos campos de batalha. Ninguém disse aos alemães que seria iniciada a segunda guerra mundial com milhões de mortos no planeta. Ninguém disse aos alemães que seu país poderia ser destroçado como efetivamente foi. Esconderam isto dos alemães.

Toda campanha maciça de propaganda sempre tem um projeto oculto por detrás e sempre pernicioso pois,  se assim não fosse, ele seria declarado abertamente.

Há cerca de 2 anos existe uma campanha maciça contra o PT, Lula e Dilma Roussef, a PETROBRÁS e as Empresas brasileiras. Nunca se viu um tema render tanto como este em toda história da imprensa brasileira. O desgaste das Empresas brasileiras por conta disto é desastroso. É como se os demais crimes perpetrados no País não tivessem importância nenhuma.

Toda investigação feita é só sobre o PT,  Lula e família. E o resto? Vão continuar impunes? Se depender da Lava Jato pelo visto VÃO. E Moro? Qual sua função verdadeira neste processo? Destruir a economia do País como vem fazendo atualmente? É bom lembrar que Moro foi doutrinado pelo Departamento de Estado dos EUA, onde fez seu treinamento. Tem a missão de destruir a economia brasileira para que suas empresas sejam vendidas a preço vil?

Os mais esclarecidos deveriam estar se perguntando? O que existe por detrás disto?

Espanta-me ver pessoas esclarecidas agindo sem senso crítico algum sobre a propaganda eleitoral em que se tornaram os jornais, revistas e tv a Lava Jato.  Simplesmente estão assumindo tudo que ouvem contra o PT, Lula e Dilma como fatos e os crimes cometidos por outros partidos, pelo ministério público por juízes, relegados ao esquecimento deliberado.

Todos são iguais perante a Lei. Por que o PSDB não é investigado? Por que Gilmar Mendes não é investigado? Por que o sorteio fraudulento do supremo enviou 7 projetos para ele que é inimigo do PT, como já declarou publicamente muitas vezes.

A globo, a Época, a Veja, a Folha de São Paulo, o Estadão entre outros, elegeram o PT, Lula e Dilma Roussef como os responsáveis por tudo de ruim que existe hoje no País. Seguindo o modelo Gobbels e está funcionando com muitos brasileiros.

Isto não resiste a menor observação é só olhar para a quadrilha instalada no Congresso que sem pudor algum vive chantageando o governo.

Os brasileiros estão se comportando exatamente como os alemães da década de 30 com relação aos judeus. 

A propaganda maciça está deixando brasileiros até inteligentes agirem de forma grotesca.

Se você fizer as seguintes perguntas aos brasileiros vai perceber o grau da lavagem cerebral ocorrida:
  • Você sabia que Aécio Neves já foi denunciado 5 vezes ao Moro e ele não tomou nenhuma providência até agora? Nenhuma reação. 
  • Você sabia que o juiz Moro foi treinado no departamento de estado dos EUA? Nenhuma reação. 
  • Você sabia que os procuradores da Lava Jato levaram documentos da investigação sobre a PETROBRAS para municiar os advogados dos EUA em suas ações contra a Empresa brasileira? Nenhuma reação. 
  • Você sabia que estão desviando sua atenção do Congresso e que o Senador Jose Serra do PSDB juntamente com Renan Calheiros do PMDB aprovaram a entrega do pré-sal dos brasileiros, as empresas estrangeiras? Nenhuma reação. 
  • Você sabia que esta campanha publicitária contra o governo é para enfraquece-lo e permitir que multinacionais comprem tudo a preço de banana aqui no Brasil? Nenhuma reação. 
  • Você sabia que esta campanha contra o PT, Lula e Dilma Roussef, e a  Lava Jato está paralisando toda a economia? Nenhuma reação. 
  • Você sabia que um dos objetivos da Lava-jato é quebrar empresas brasileiras, começando com a Petrobras cujo valor é de 3 trilhões e  400 bilhões de dólares, para facilitar  sua compra por estrangeiros. Nenhuma reação..

O projeto que está por detrás disto tudo é tomar o pré-sal, a Amazonia e todas as riquezas do povo brasileiro.

O contra argumento que usam é de uma pobreza canina. Você é do PT ou você defende Lula e o PT, como se isto explicasse tudo sem analisar o conteúdo do que ouviu ou leu. Viraram zumbis.  Para eles ou você é do PT ou é contra o PT. Não existe mais nada debaixo do firmamento.

Estão procedendo exatamente como o povo alemão na década de 30 confirmando mais uma vez que o efeito manada continua forte e atuante com uma imprensa comprada por estrangeiros.

Na Alemanha a manipulação da opinião das pessoas custou mais de 150 milhões de mortos em todo mundo. Quantas vítimas vão ser necessárias aqui no Brasil para que os homens e mulheres decentes e inteligentes deem um basta nesta situação recolocando o país sob o manto da Constituição , do Estado de Direito e das garantias individuais? ACORDE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

Recebido por e-mail

*****

Nota Claudicante:

Os judeus sionistas, aprenderam tão bem as lições de Gobbels e Hitler, que as estão aplicando, de forma tão eficiente, contra o povo palestino. Está na hora de surgir uma nova URSS para esmagar os canalhas sionistas.
Postar um comentário