LULA PRESO POLÍTICO

LULA PRESO POLÍTICO

sexta-feira, 25 de março de 2016

TUDO EM CIMA: BLOGUEIRO PEDE AJUDA!


Este humilde blogueiro, que nunca recebeu um tostão furado pelo trabalho que realiza aqui quase que diariamente, vem até você, leitor, pedir ajuda financeira.

Estou numa situação muito difícil atualmente depois que minha vida virou de pernas para o ar com o fim cruel do meu casamento e após minha empresa perder seus maiores clientes.

Qualquer contribuição será bem vinda. Deixo abaixo o número da conta do meu pai para depósito. 

Peço apenas que quem quiser ajudar envie um comentário para que eu possa saber e acompanhar. Não vou publicar, podem ficar tranquilos.

Desde já, agradeço do fundo do meu coração.

Banco: Itau
Agência: 8786 
Conta: 20388-8 
CPF: 184.197.638-53 
José Roberto Lux

*****

Nota Claudicante:

Quem puder ajude, quem não puder, por favor, divulgue. 

Obrigado!
Postar um comentário